Esporte | Sampaio Corrêa

Presidente lamenta gol mal anulado no Sul e técnico projeta a volta

Presidente faz reclamação pública, mas técnico exalta elenco e diretoria faz promoção para lotar o Castelão no jogo de volta para o mata-mata
03/09/2019

SÃO LUÍS - Mesmo com o empate fora de casa, resultado que deixa o Sampaio Corrêa precisando de uma vitória simples para conseguir uma vaga na Série B de 2020, a diretoria do clube, os jogadores, a torcida e comissão técnica ainda não engoliram o gol mal anulado na primeira partida disputada no último sábado (31), no Estádio Passo d’Areia. A arbitragem marcou um impedimento irregular do atacante Salatiel Jr., que fez o único gol do confronto. O presidente afirmou que deve acionar o departamento jurídico do clube, enquanto o técnico João Brigatti resolveu apostar em um bom resultado na volta, principalmente com o apoio da torcida. Inclusive, a diretoria resolveu manter a promoção de meia-entrada para ingressos do confronto. Sampaio e São José duelam neste sábado (7), às 19h, no Estádio Castelão, pelas quartas de final da Série C.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte