Rescisão

Botafogo encaminha rescisão de contrato com Biro Biro

O jogador sofreu um desmaio durante um treinamento em julho e vem realizando exames para definir qual seu problema

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
. O atacante de 24 anos estaria ansioso para voltar aos gramados e a saída do clube carioca serviria para o jogador se concentrar em sua recuperação
. O atacante de 24 anos estaria ansioso para voltar aos gramados e a saída do clube carioca serviria para o jogador se concentrar em sua recuperação (Biro Biro)

Rio de Janeiro (RJ) - Após nem estrear, o atacante Biro Biro terá seu contrato rescindido pelo Botafogo nos próximos dias. O jogador sofreu um desmaio durante um treinamento em julho e vem realizando exames para definir qual seu problema.

Segundo a diretoria alvinegra, a rescisão foi acertada com o staff de Biro Biro. O atacante de 24 anos estaria ansioso para voltar aos gramados e a saída do clube carioca serviria para o jogador se concentrar em sua recuperação.

Biro Biro foi contratado pelo Botafogo no meio da temporada, mas nem chegou a entrar em campo com a camisa alvinegra. Agora, o jogador vai seguir com o tratamento e exercícios físicos moderados até ter certeza de qual problema no coração tem. O resultado dos todos os exames deve acontecer somente em outubro.

Dentro de campo, o Botafogo se prepara para o duelo desta segunda-feira, contra a Chapecoense, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.