Esporte | Rescisão

Botafogo encaminha rescisão de contrato com Biro Biro

O jogador sofreu um desmaio durante um treinamento em julho e vem realizando exames para definir qual seu problema
22/08/2019 às 20h57
Botafogo encaminha rescisão de contrato com Biro Biro. O atacante de 24 anos estaria ansioso para voltar aos gramados e a saída do clube carioca serviria para o jogador se concentrar em sua recuperação (Divulgação)

Rio de Janeiro (RJ) - Após nem estrear, o atacante Biro Biro terá seu contrato rescindido pelo Botafogo nos próximos dias. O jogador sofreu um desmaio durante um treinamento em julho e vem realizando exames para definir qual seu problema.

Segundo a diretoria alvinegra, a rescisão foi acertada com o staff de Biro Biro. O atacante de 24 anos estaria ansioso para voltar aos gramados e a saída do clube carioca serviria para o jogador se concentrar em sua recuperação.

Biro Biro foi contratado pelo Botafogo no meio da temporada, mas nem chegou a entrar em campo com a camisa alvinegra. Agora, o jogador vai seguir com o tratamento e exercícios físicos moderados até ter certeza de qual problema no coração tem. O resultado dos todos os exames deve acontecer somente em outubro.

Dentro de campo, o Botafogo se prepara para o duelo desta segunda-feira, contra a Chapecoense, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte