Cidades | Bens disponíveis

Correios realiza leilão de veículos e outros bens no Maranhão

Os bens estão disponíveis para visitação até o dia 27 de agosto
15/08/2019 às 19h04
Correios realiza leilão de veículos e outros bens no MaranhãoCorreios fará leilão (Divulgação)

Os Correios estão leiloando 3.479 bens móveis entre veículos, equipamentos e mobiliários que já foram substituídos pela empresa. O valor total de avaliação dos bens é de R$ 124.385,80, de acordo com o edital disponível no site dos Correios, assim como os anexos.

O leilão é uma oportunidade para pessoas físicas e jurídicas adquirirem bens a preços convidativos. O leilão será realizado no dia 28 de agosto, a partir das 10h, no auditório dos Correios localizado na Rua São Pantaleão, 997 – Centro, próximo ao Hospital Geral, em São Luís.

Os bens estão disponíveis para visitação até o dia 27 de agosto. Entre os veículos estão furgões modelos Fiat Ducato, Mercedes-Benz Sprinter, VW Kombi e caminhões Mercedes-Benz e Iveco. Também estão à venda empilhadeiras movidas a GLP/Gasolina e elétrica e bicicletas. Já entre os bens de mobiliário, há armários, cadeiras, mesas, estantes e arquivos para uso profissional.

Alguns dos equipamentos disponíveis são: câmeras fotográficas, aparelhos telefônicos, aparelhos de som, alarmes e câmeras de monitoramento, aparelhos de ar-condicionado, bebedouros, estabilizadores de tensão, no-breaks, switch de rede, impressoras fiscais e a laser, scanners, leitores de códigos de barras, computadores desktop, notebooks, teclados pinpad e paleteiras.

SAIBA MAIS

A lista completa dos bens à venda, bem como os locais onde estão disponíveis para visitação, e o edital com todo o regulamento da licitação estão disponíveis no site dos Correios. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (98) 2107-2403/2264.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte