Música

Uma noite na ginga do pagode

Tom Music, no Turu, sedia a festa "Baile do Pimpolho", hoje, às 22h, com shows de Art Popular, Cavalo de Pau e Argumento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
O grupo Art Popular é um dos ícones do pagode
O grupo Art Popular é um dos ícones do pagode (Art Popular )

São Luís - Um dos grupos mais consagrados do Brasil desembarca nesta sexta-feira para um grande show em São Luís, durante o Baile do Pimpolho 2019. Art Popular vai se apresentar na Tom Music (Turu), às 22, em show que contará ainda com a presença da banda Cavalo de Pau e do grupo Argumento. Art Popular estará no palco com Leandro Lehart, Tcharlinho, Evandro Art, Malli, Pimpolho e Ricardinho Lima.

Um grande sucesso com o pagode, o grupo Art Popular lançou músicas cantadas por multidões em seus shows, como é o caso de “Temporal”, “Eternamente Feliz”, “Utopia” e “Pimpolho”. Tem ainda as músicas “Pelo Telefone”, “Não Adianta”, “Aquarela Brasileira”, “Chega de Saudade”, “Tiro ao Álvaro”, “Requebra” e “Cheia de Mania”.

Em 30 anos de carreira e mais de 20 discos lançados, o grupo acumula mais de 10 milhões de discos vendidos, nove discos de ouro, sete discos de platina e dois discos de diamante. Depois de uma década afastado, em 2017 Lehart volta ao conjunto para, em março, lançarem nas plataformas digitais o mais recente álbum, com 16 músicas inéditas, chamado Breakdown Partido Alto, com a participação de Márcio Art (ex-integrante).

Em maio do ano seguinte foi lançado o DVD, de mesmo título, com participação da Orquestra GPA e Músicos do Futuro. O grupo continua em turnê pelo Brasil em 2019, apresentando os maiores sucessos da carreira. A música “Vida Louca” apareceu diversas vezes nas listas das mais ouvidas do Spotify no segmento do pagode e permaneceu meses nas mais pedidas nas rádios.

Serviço

O quê

Baile do Pimpolho

Quando

Hoje, às 22h

Onde

Tom Music (Turu)

Ingressos: R$ 40,00 (pista) e R$ 70,00 (front), à venda no Rio Poty, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.