Titularização

Juiz Júlio Praseres assume o Juizado Cível e Criminal de Ribamar

A posse ocorreu no gabinete da Presidência do TJMA.

OEstadoMA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
(Julio Prazeres)

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Joaquim Figueiredo, empossou, nesta terça-feira (6), o juiz Júlio César Lima Praseres no Juizado Especial Cível e Criminal do Termo Judiciário de São José de Ribamar, da Comarca da Ilha de São Luís. A posse ocorreu no gabinete da Presidência.

Na cerimônia de posse, o presidente Joaquim Figueiredo parabenizou o magistrado desejando sucesso na nova jornada profissional.

Júlio Praseres agradeceu a presença de magistrados e membros do TRE na solenidade, pessoas que fazem parte de sua trajetória profissional. “Esse momento é realmente muito especial e aqui estão pessoas que me acompanham há muitos anos. Estou feliz e determinado, o Juizado Cível e Criminal do Termo de São José de Ribamar foi uma escolha minha. Comecei no Juizado e vou me aposentar no Juizado”, comentou.

CARREIRA – Júlio César Lima Praseres ingressou na magistratura em 1998, como juiz substituto, no Juizado Especial da Comarca de Paço do Lumiar.

Foi titularizado na Comarca de Estreito em 1999, passando ainda pelas comarcas de Bom Jardim, Balsas e Pinheiro. O magistrado chegou a São Luís no ano de 2013.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.