Vida | Novidade

Festa de aniversário "animal": donos podem fazer festa para cães

No passado, eles eram adquiridos para guardar a casa e garantir a segurança dos moradores, mas hoje eles são como filhos queridos, tratados com mimos, e merecem uma bela festa, com direito a brindes e animação
06/08/2019

Se no passado grande parte das pessoas tinha cachorros de estimação pensando na proteção do lar, nos últimos tempos pode-se dizer que o modelo de criação de animais domésticos mudou. Uma pesquisa da Comissão de Animais de Companhia (Comac) mostrou que a relação entre os animais e os donos já pode ser equiparada às relações entre os membros de uma família. De melhor amigo, o cão passou a ser considerado um "parente" muito mais próximo, em alguns casos, do que muitos familiares humanos. Diante de tanto amor, carinho e cuidado, os animaizinhos participam de todos os momentos no núcleo familiar. E um deles é celebrar a vida, junto com os donos, nas festas de aniversário.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte