Estrada

Cinco mortes envolvendo motocicletas em rodovias do interior

Quatro morreram na BR-222, em Buriticupu, e uma em Matões uma pessoa ficou gravemente ferida em uma colisão entre duas motos

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Quatro vítimas do acidente em Buriticupu; três estavam na mota
Quatro vítimas do acidente em Buriticupu; três estavam na mota (Vítimas)

BURITICUPU - Quatro pessoas morreram ontem em acidentes envolvendo um veículo Ônix branco e uma motocicleta na BR-222, na localidade Curva da Ladeira, na cidade de Buriticupu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que havia três pessoas na moto.

As vítimas foram Izael Machado, condutor do Ônix; Felipe da Silva, Niranilde Ferreira e Laurilene Silva. Os corpos foram removidos para o hospital dessa cidade para a autópsia.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor e os ocupantes da moto estavam vindo de uma festa que ocorreu nessa localidade. Na Curva da Ladeira, a moto colidiu de forma frontal com o Ônix, que vinha no sentindo contrário. A moto saiu da pista e bateu em um tronco de árvore.

Os veículos ficaram destruídos. As vítimas sofreram várias fraturas pelo corpo, inclusive, na cabeça, bracos e pernas. Havia também fraturas expostas. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foram acionados e o chegarem constataram a morte das vítimas.

Mais morte

Na zona do município de Matões, na noite do último dia 2, morreu o mecânico Tácio Sousa da Silva, o Motozin, de 23 anos, e deixou gravemente ferido Carlos Daniel da Silva Santos, de 19 anos, em uma colisão entre duas motocicletas.

A polícia informou que as motocicletas se chocaram no meio da estrada. O Samu foi acionado e constatou aram a morte de Tácio Sousa ainda no local do acidente. A outra vítima recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na capital piauiense.

Há suspeita do jovem ter sofrido um traumatismo craniano e fraturas nas pernas. A polícia informou, também, que até o período da tarde de ontem ele continuava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desse hospital correndo risco de morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.