Benefícios

João Marcelo entrega obras durante agenda em Sítio Novo

Parlamentar e o presidente do MDB no Maranhão, ex-senador João Alberto, foram recebidos pelo prefeito João Piquiá

OEstadoMA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
(João Marcelo)

O deputado federal João Marcelo e o presidente do MDB no Maranhão, ex-senador João Alberto, foram recebidos pelo prefeito João Piquiá, de Sítio Novo, na última sexta-feira, 26, para uma série de compromissos políticos na região.

Juntos, entregaram aos sitionovenses três obras realizadas com recursos de emendas parlamentares de autoria do parlamentar. A primeira, 54 quilômetros de estrada vicinal, a Transmoura, que liga a BR-226, na altura do povoado Olho D'água, a Santa Maria.

Em seguida, foi inaugurada a orla do açude Idevaldo Rodrigues de Oliveira, obra destinada ao entretenimento das famílias e atração turística para visitantes. Por fim, o Centro de Convivência Vereadora Matilde Maracaípe, com espaço adequado ao lazer, onde os idosos de Sítio Novo receberão assistência social e médica especializadas.

Além das obras, João Marcelo entregou também uma caçamba, uma picape L200 e cinquenta kits de irrigação destinados pela Codevasf, via emenda do parlamentar.

“Fiquei muito satisfeito com essa parceria de sucesso com meu amigo Piquiá. Foi um momento histórico, de muita alegria e emoção em Sítio Novo. Foram entregues obras importantes para a população. Um dia de festa que marcou a vida dos sitionovenses e de todos os convidados”, destacou João Marcelo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.