Choque

Operário morre ao receber descarga elétrica em uma obra

Vítima, natural de Barreirinhas, foi atingido na construção de um prédio na cidade de Parnaíba, no Piauí

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

PARNAÍBA - O maranhense da cidade de Barreirinhas, Raimundo Nonato da Cruz, de 35 anos, morreu na tarde de terça-feira, 23, ao sofrer uma descarga elétrica, segundo a polícia, de 13 mil volts, quando trabalhava na área de construção civil na cidade piauiense de Parnaíba.

Ainda de acordo com a polícia, ele estava trabalhando na construção de um prédio, nessa cidade piauiense, quando em um determinado momento, pegou em uma viga, que estava próximo de uma fiação elétrica.

O operário sofreu a descarga elétrica e morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros Militar ainda foi acionado, mas nada pode fazer. O major Bombeiro, Rivelino Moura, disse que a vítima foi atingida por uma descarga de 13 mil volts.

Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) também estiveram no local do acidente para a perícia e o corpo foi removido para o hospital da cidade para a autópsia e na manhã de ontem liberado para os familiares. O velório e o sepultamento ocorreram em Barreirinhas.

RÁPIDA

Foragidos da Justiça presos em Itapecuru-Mirim

Cinco foragidos da Justiça foram presos e um adolescente apreendido durante um cerco policial, ontem, na cidade de Itapecuru-Mirim. Os presos foram Thalyson dos Santos Barros, de 19 anos, por roubo qualificado; José Domingos Alves dos Santos, de 34 anos, pelo crime de Lei Maria da Penha; José Pereira, de 60 anos, por pensão alimentícia; Igor Marcos Costa, de 19 anos, Lei Maria da Penha; Robson Rodrigues da Silva, de 18 anos, Lei Maria da Penha. Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela prática de ato análogo ao crime de roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.