Beleza

Chocolate Cake: a deliciosa tendência que está fazendo a cabeça das mulheres

Novo visual pra dar um super up no básico cabelo castanho, com mechas muito suaves em nuances que lembram as camadas de um bolo de chocolate

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Novo visual conta com mechas muito suaves
Novo visual conta com mechas muito suaves

RIO DE JANEIRO - A receita é muito simples, uma dose de coragem pra mudar o visual, um profissional qualificado, e pronto! Você já tem tudo que precisa pra estar por dentro da nova tendência, o Chocolate Cake, que veio pra dar um super up no básico cabelo castanho.

O hairstylist Carlos Lima fala um pouco sobre a tendência: “Esse novo visual conta com mechas muito suaves em nuances que lembram as camadas de um bolo de chocolate. Essas mechas proporcionam um ar iluminado ao tradicional castanho, e um efeito de brilho aos tons de marrom profundo”.

Carlos Lima chama atenção também pros cuidados necessários para a manutenção do visual chocolate cake: “Como o visual é construído com tons mais quentes, a manutenção é fundamental para que o cabelo não desbote ou fique com o tom avermelhado em evidência. Faça sempre a manutenção com linhas de cabelos coloridos pois estas possuem tratamento antioxidante”.

Visual dá um super up no básico cabelo castanho
Visual dá um super up no básico cabelo castanho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.