Roubo

Dupla assalta agência dos Correios em Lago da Pedra

Criminosos criaram um clima de pânico na agência, fizeram clientes e funcionários reféns, mas acabaram cercados e presos por policiais militares

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Momento em que os bandidos eram levados para a delegacia
Momento em que os bandidos eram levados para a delegacia (ladrões)

LAGO DA PEDRA - Dois criminosos conseguiram criar um clima de pânico no centro da cidade de Lago da Pedra no começo da tarde desta sexta-feira, 12. Segundo a polícia, eles assaltaram a agência dos Correios do município, fizeram várias pessoas reféns e ainda efetuaram tiros.

A dupla criminosa invadiu a agência no horário de grande movimento. Vários clientes estavam no local e também havia um fluxo intenso de pessoas nas proximidades. Eles primeiramente renderam os vigilantes, que tiveram as suas armas tomadas, e em seguida, os clientes.

Com a situação controlada, os bandidos começaram a recolher dinheiro e objetos de valor das vítimas, mas antes que pudessem fugir, foram cercados por guarnições policiais e guardas municipais.

Populares acabaram se aglomerando no local com o objetivo de saber informações sobre o caso. Em um determinado momento, os bandidos efetuaram tiros dentro da agência, ocasionando tumulto. Muitos moradores correram com receio de serem baleados.

Foi enviado reforço policial para o local. Os policiais começaram a negociar com os criminosos. Somente após algumas horas eles liberaram os reféns e se entregaram. Com eles, foram apreendidos vários produtos do roubo e dinheiro e foram apresentados na delegacia da cidade. Os nomes não foram divulgados pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.