Teatro

Comédia de costumes nas férias

"Um Rapaz Apressado" será apresentado hoje, às 15h no Teatro Sesc

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
"Um Rapaz Apressado" será apresentado hoje no Teatro do Sesc
"Um Rapaz Apressado" será apresentado hoje no Teatro do Sesc (Um rapaz apressado)

SÃO LUÍS- Na madrugada um rapaz bate à porte de um senhor cuja filha deseja desposar. Sem sucesso, ele busca diversas maneiras de convencê-lo a entregar a mão da jovem em casamento, apesar dele ser considerado um malandro e trapaceiro e a moça já se encontrando comprometida com outro rapaz.

Esse é o enredo do espetáculo “Um Rapaz Apressado” que será apresentado nesta quinta-feira, às 15h, no Teatro do Sesc, localizado no Condomínio Fecomércio (Jardim Renascença).

Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro com 30 minutos de antecedência mediante a troca por 1k de alimento não perecível destinado ao Programa Mesa Brasil Sesc. A programação se estenderá até o fim do mês com apresentações sempre de quinta a domingo.

Encenada pela Cia Direto da Fonte, com direção de Charles Melo, que também assina a maquiagem, a peça é do dramaturgo francês, Eugène Labiche, autor de diversas comédias, vaudevilles e farsas, satiriza os costumes de seu tempo (século XIX), particularmente a burguesia fazia parte das suas críticas.

O espetáculo envolve canto, dança e improvisação. A direção é de Charles Melo, que também assina a maquiagem. No elenco: Ruan do Vale, Filipe Falcão e Ivo Santana (sonoplastia).

Serviço

O quê: Um Rapaz Apressado

Quando: Hoje, às 15h

Onde: Teatro do Sesc (Jardim Renascença)

Ingressos: 1 kg de alimento não-perecível trocado com 30 minutos de antecedência

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.