Foragido

Após cinco meses, homem é preso por tentar matar a mulher

Acusado fugiu após o crime para Brasília, somente agora teve a sua prisão decretada; ele foi preso e levado para o Complexo de Pedrinhas, à disposição pela Justiça

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Aldemir Moraes Coelho fugiu após tentar matar a mulher
Aldemir Moraes Coelho fugiu após tentar matar a mulher (Aldenir)

SÃO LUÍS - Aldenir Moraes Coelho, de 34 anos, foi encaminhado ontem ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, após ser preso por decisão judicial sob acusação de ter golpeado a ex-companheira, no bairro do Turu, há cinco meses.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Feminicídio, coordenado pela delegada Viviane Fontenelle. Ela informou que Aldenir foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio e teve a sua prisão decretada pela Justiça. Ele teve um relacionamento amoroso de cinco anos com a vítima e apresentava um comportamento violento.

A vítima chegou até mesmo a ser agredida fisicamente na presença das filhas, que são menores. Aldenir Moraes não se contentando com o fim da relação, desferiu vários golpes de faca na ex-companheira e fugiu para Brasília. Câmaras de seguranças do bairro do Turu registrou o acusado fugindo após o ato criminoso. A delegada também declarou que o inquérito policial vai ser encaminhado ainda este mês para o Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.