Combate

Ladrão de carros é preso por decisão judicial

Prisão foi feita de forma conjunta entre a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e a Delegacia de Rosário

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por meio da delegacia especializada em roubos e veículos e com o apoio da delegacia de Rosário, cumpriu no fim de semana mandado de prisão em desfavor de Walas Natan Gonçalves Cardoso, cuja idade não fora revelada. Ele é acusado de ter roubado, horas antes, um veículo modelo Logan, ano 2014/2015 (de placa mantida sob sigilo). O crime aconteceu em frente a um supermercado na estrada de Ribamar.

Após o roubo, policiais seguiram em busca do acusado. Walas Natan foi preso pela “prática de crime de roubo pelo emprego de arma de fogo”. Além do veículo, também foi encontrado com o acusado R$ 450 em espécie.

Ainda de acordo com a polícia, o capturado fora preso anteriormente por roubo e furtos a veículos. Após ser encaminhado para o plantão do Maiobão, ontem o acusado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará a disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.