Mudança

Sampaio vai para o seu quarto treinador em um período de seis meses

Julinho Camargo foi demitido após derrota para o Imperatriz e novo nome deve ser anunciado nos próximos dias

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Julinho Camargo deixou o Sampaio nesta quarta-feira (26)
Julinho Camargo deixou o Sampaio nesta quarta-feira (26) (JULINHO CAMARGO SAMPAIO )

SÃO LUÍS – A derrota do Sampaio, por 3 x 0, para o Imperatriz caiu como uma bomba no CT José Carlos Macieira. No início da tarde desta quarta-feira (26) o presidente Sérgio Frota, em reportagem publicada no site oficial do clube, anunciou a saída do técnico Julinho Camargo, e alguns atletas deve ser dispensados nos próximos dias. Com a chegada do novo comandante, a Bolívia Querida vai para o seu quarto técnico em seis meses. Enquanto isso, o time será treinado pelo auxiliar Marcelo Mendes. O nome do novo técnico deve ser anunciado em breve.

Julinho Camargo deixa o Sampaio com 27 jogos tem sete vitórias, cinco empates e 11 derrotas. “Agradeço ao Julinho pela dedicação e profissionalismo que demonstrou durante todo esse período no clube, mas entendo que era o momento de uma oxigenada. Reconheço que foi uma decisão difícil, no entanto, era preciso agir rápido, principalmente numa competição rápida como a Série C. Deixa as portas abertas, com certeza”, disse Sérgio Frota.

O Tricolor agora vai para o seu quarto técnico em seis meses. O time encerrou a temporada com Marcinho, que estava montando a equipe para a temporada de 2019, quando, no dia 30 de novembro, foi surpreendido com sua demissão. Em seguida, no dia 4 de dezembro, a diretoria anunciou Flávio Araújo. Depois de sete partidas Araújo deixou o clube em sua quarta passagem.

Depois da saída de Flávio, no dia 12 de fevereiro, Julinho Camargo chegou para tentar reerguer o time, que vivia um período tenebroso. Após 27 jogos tem sete vitórias, cinco empates e 11 derrotas. O Tricolor marcou 16 gols e sofreu 25.

Sérgio Frota adiantou que já começou a busca pelo novo treinador, e deve anunciar o nome a tempo de preparar a equipe para o confronto do próximo domingo contra o Confiança.

Com 14 pontos, na quinta colocação do Grupo A da Série C, a Bolívia Querida recebe o Confiança, neste domingo (30), no estádio Castelão, pela 10ª rodada da competição.



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.