Atenção

Diones pede atenção do Sampaio Corrêa contra o Confiança

Volante sobre a importância do grupo conquistar os três pontos neste confronto como mandante no Brasileiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Diones na preparação do Tricolor
Diones na preparação do Tricolor (diones Q)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa volta a campo no domingo, em casa, para encarar o Confiança em busca da recuperação na Série C do Campeonato Brasileiro. Focado neste compromisso, o volante Diones, que pode ser uma das novidades na equipe, falou sobre a importância do grupo conquistar os três pontos como mandante.

"Essa partida contra o Confiança é uma decisão para a nossa equipe. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos o triunfo e a recuperação na competição. Só a vitória nos interessa. É vencer ou vencer para entrarmos novamente no G4. Essa é a meta de todos aqui. Estamos confiantes", disse.

Ainda de acordo com o jogador, o elenco do Sampaio quer o acesso este ano.

"Temos que manter o foco para levarmos o Sampaio Corrêa de volta para a Série B este ano. Não deixaremos de acreditar em momento algum. O grupo sabe da sua qualidade e buscará esse acesso em 2019".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.