Música

Projeto musical para valorizar o Maranhão

Cantora e compositora Paula Rodrigues lança EP com três canções, já disponíveis nas plataformas digitais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Paula Rodrigues
Paula Rodrigues (Paula Rodrigues )

São Luís - “Barraca do Beijo” é o projeto musical de estreia oficial da cantora e compositora Paula Rodrigues, que atua no ramo da fotografa há 15 anos e agora resolveu revelar outros talentos. São três músicas em EP, incluindo a carro-chefe homônima ao projeto, todas já disponíveis nas plataformas digitais. As outras duas são “Feitiço da Cidade”, uma homenagem ao bumba boi do Maranhão, e o brega “Nu Vem”. As canções têm uma pegada nordestina e todo o projeto valoriza a cultura maranhense.

Toda as músicas são apresentadas também com clipes gravados em São Luís. É o caso da canção que intitula o EP, gravada no Centro Histórico, com a participação de Andrezinho, do grupo Brotos do Forró, além de seguidores da página da artista no Instagram. A música “Feitiço da Cidade”, por sua vez, conta com a participação do Boi da Maioba.

“O lançamento do EP aconteceu no dia 8 de junho, no Cine Praia Grande e foi bastante movimentada e descontraída. Inclusive deixamos a estrutura da barraca do beijo usada na gravação do clipe para a produção do festival Guarnicê de Cinema, que está em andamento em São Luís”, disse Paula Rodrigues.

A cantora e compositora tem gravada ainda a música “Loka” e algumas compostas e que deverão ser gravadas ainda. Entre outros compromissos, Paula Rodrigues tem um show marcado para o dia 1o de julho, no Empório Casa Real (Centro Histórico). Como é fotógrafa, Paula Rodrigues tem participação na direção dos clipes, ao lado do seu produtor, Johnny Kelvin. Em seu portfólio, ele reúne algumas exposições, a exemplo de “Desejo de Catirina” e “A Miscelânea”, esta última com outras profissionais do ramo.

Segundo a cantora e compositora, é chegada a hora de ela experimentar as coisas que gosta. “Quero realizar as coisas que gosto, sem pensar em um momento certo para isso. Eu deixo acontecer e não me importo se vou continuar ou não”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.