Homem é preso por injúria racial contra garçom em São Luís
Adalto Ximenes Aragão se recusou a pagar a conta em uma lanchonete e após ser cobrado pelo atendente, o teria chamado de "macaco" e agredido fisicamenteSÃO LUÍS - Um homem, identificado como Adalto Ximenes Aragão foi preso em flagrante nesse domingo (16) por injúria racial contra um garçom em uma lanchonete, localizada na rua do Passeio, em São Luís. O suspeito também teria desferido um soco no rosto do atendente.
De acordo com informações da polícia, o suspeito teria consumido bebida alcoólica e se recusado a pagar a contar. Após ser cobrado pelo garçom, Adalto teria começado uma confusão no estabelecimento chamando o garçom de “macaco”. A vítima relatou que foi agredida com um soco no rosto. A polícia foi acionada e prendeu o suspeito.
Ainda de acordo com a polícia, Adalto foi conduzido ao Plantão das Cajazeiras, onde foi autuado por injúria racial e multado em R$1 mil. Ele pagou a fiança e responderá o processo em liberdade.
Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.