No bairro do Anjo da Guarda, os moradores reclamam que a água ainda não chegou as torneiras e foi necessário buscá-la em poços cacimbas.
Em nota, a Caema afirmou que o abastecimento de água na capital está sendo solucionado gradativamente.
Leia na íntegra a nota.
A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que o rompimento na tubulação foi solucionado e o abastecimento de água da capital por meio do Sistema Italuís está sendo regularizado gradativamente.
Na sexta-feira (14), houve rompimento no trecho antigo com tubulação de ferro fundido, na altura do km 56 da BR 135. Mesmo com as fortes chuvas que caíram durante a noite de sexta-feira e madrugada de sábado (15), os serviços de reparo na tubulação foram concluídos.
A Caema reitera que trabalha diariamente para oferecer um serviço de qualidade à população e pede desculpa pelo transtorno causado.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.