Série C

Julinho volta a "esconder o jogo" e pode ficar sem Diones

Estas duas últimas derrotas tiraram do G-4 a Bolívia Querida, quinto colocado com 11 pontos, que, agora, busca desesperadamente a reabilitação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Julinho Camargo teve de fazer algumas alterações na equipe Tricolor
Julinho Camargo teve de fazer algumas alterações na equipe Tricolor (JULINHO CAMARGO SAMPAIO )

São Luís - Como se tivesse alguma coisa para esconder, o técnico do Sampaio Corrêa, Julinho Camargo, fechou o treino do clube para a imprensa e a torcida. O Tricolor não vence há três jogos: Palmeiras (2x0)- Copa do Brasil, Treze (3x0) e Náutico (2x0) - Série C do Campeonato Brasileiro. Estas duas últimas derrotas tiraram do G-4 a Bolívia Querida, quinto colocado com 11 pontos, que, agora, busca desesperadamente a reabilitação diante do lanterna ABC, que tem quatro pontos, neste sábado (15), às 19h15, no Estádio Castelão.

O capitão da equipe, o volante Diones, que foi dúvida na rodada passada contra o Náutico, jogou e pediu para sair durante a partida, voltou a sentir um desconforto na panturrilha e passou por novos exames ontem (13). Após o diagnóstico, a comissão técnica vai definir se vai ou não contar com o atleta.

Nas últimos três derrotas seguidas, o Sampaio Corrêa sofreu sete gols e não marcou nenhum. Por causa disso, Julinho Camargo chegou a sugerir que poderia fazer algumas mudanças de peças, apontando principalmente para os erros defensivos e a falta de efetividade no ataque. “A questão da defesa e a efetividade do ataque são pontos para colocar o dedo na ferida. Se for necessário trocar jogadores, irei fazer isso. Quando o jogador está em um bom momento ele fica e quando não está, temos que lançar outro. Temos que analisar”, prometeu.

De acordo com as declarações de Julinho Camargo, a defesa deve sofrer mudanças. Com isso, Odair Lucas, Vítor Bafana e Paulo Sérgio ganharam força.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.