Campeã

Receita com cuscuz vence o "Desafio dos Beijus"

Grande vencedora do concurso realizado pelo programa Daqui, da TV Mirante, foi Geyciane da Cruz Barroso Cabral; em segundo e terceiro colocados, respectivamente, ficaram Guilhermo Lazar e Joelina Fontenele

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Geyciane da Cruz Barroso (ao centro), reunida com os dois outros concorrentes, produção do Programa Daqui e equipe do Pão com Ovo
Geyciane da Cruz Barroso (ao centro), reunida com os dois outros concorrentes, produção do Programa Daqui e equipe do Pão com Ovo (beiju)

Geyciane da Cruz Barroso Carbral, moradora do bairro Turu, foi a grande vencedora do “Desafio dos Beijos”, iniciativa da TV Mirante encerrada no sábado, 8, dentro do programa “Daqui”. A vencedora apresentou uma deliciosa receita de beiju com cuscuz.
Todas as receitas participantes foram avaliadas por um júri composto por um chef de cozinha e um representante da cultura maranhense. A campeã recebeu um troféu e ganhou um voucher em compras no Mateus Supermercados.
Geyciane da Cruz Barroso Cabral enfrentou na final os candidatos Guilhermo Lazar e Joelina Fontenele, vice-campeão e terceira colocada, respectivamente. No total, eram oito participantes e o concurso foi aberto para todo o Maranhão. Entre os inscritos, foram selecionados 18 participantes, sendo que na primeira etapa foram considerados critérios como originalidade e criatividade, além do envio correto das informações exigidas para a inscrição.
Os 18 participantes receberam a visita da equipe de produção e de um chef de cozinha, que provaram os beijus inscritos no início do mês de maio. Desses, apenas nove foram selecionadas, conforme os critérios de sabor, originalidade e criatividade.
Ao todo, foram exibidos quatro episódios, sendo cada com três participantes. De cada um dos episódios saía um finalista. Na última etapa, realizada ontem, os participantes tiveram de preparar uma receita utilizando ingredientes surpresas, indicados pela produção do reality.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.