Lançamento

Solange Almeida lança segundo EP do projeto "Essência"

Composto por cinco inéditas, com participações de Dilsinho e Yasmin Santos, o EP 2 estreia acompanhado do clipe da canção "Manicure"

Com informações de assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Ep de Solange Almeida  foi lançado
Ep de Solange Almeida foi lançado (ep essÊNCIA)

Solange Almeida dá sequência ao projeto que reforça suas raízes no Forró e lança, hoje (07), o segundo volume do EP “Essência”, que conta com as participações do pagodeiro Dilsinho e da sertaneja Yasmin Santos. Com cinco faixas inéditas, o novo trabalho estreia acompanhado do clipe da canção “Manicure”, que conta com a participação da atriz Fabiana Karla.

Com direção de Bruno Fioravanti, a produção se passa em um salão de beleza, onde a manicure, interpretada pela atriz Fabiana Karla, revela uma traição. Enquanto sofre com a revelação, descoberta no momento em que estava no salão se arrumando para jantar com o marido, Solange relembra os momentos com o companheiro que a decepcionou.

Escute o EP aqui

Solange falou sobre o clipe: “Quando falamos de manicure, o que vem à cabeça? Quando vou ao salão, fico de papo. Tenho uma manicure que sou super fiel e quando nos juntamos, falamos muito. Cada uma fala de si e falamos de tudo. Quem nunca? Pois é. Pensando nisso, pensei no título da canção e, conversando com meu filho Rafael e os compositores Jota Reis e Pedro Padilha, pensamos nessa canção incrível, que é ´Manicure´. Fala de uma mulher que vai sair para jantar com o marido e, quando ela chega no salão, a manicure entrega que ela está sendo traída e que o marido está tendo um caso com a cabelereira. Já imaginou o desenrolar dessa história? Então não dá pra perder esse clipe maravilhoso que vai dar o que falar!”.

Além de “Manicure”, o EP 2 aposta em canções com temática atual, no ritmo que consagrou a cantora. Tem espaço para mais sofrência na faixa “Saudadezinha”, que conta com a participação da cantora revelação do feminejo Yasmin Santos; o relacionamento a dois, com um toque de sensualidade, tem destaque na canção “Evapora”, parceria com Dilsinho – um dos maiores nomes do pagode atual. Completam o projeto as inéditas – e românticas - “Jeitinho” e “Black Friday”. Depois do clipe de “Manicure”, os vídeos das outras canções que compõem o EP serão disponibilizados individualmente nas próximas semanas.

Confira o clipe de Manicure

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.