Futebol de luto

Morre o médico Cassas de Lima, ex-presidente do Moto Club

Cassas, que ganhou quatro títulos pelo Papão, foi também vice-presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
(CASSAS DE LIMA )

SÃO LUÍS – Morreu, na manhã desta quarta-feira (5), Cassas de Lima, aos 79 anos. O ex-presidente do Moto Club, de 79 anos, era médico ortopedista e sofria de diabetes. Cassas foi também vice-presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF). O Moto Club e a FMF se manifestaram através de notas divulgadas na imprensa. O velório foi no na Pax União, no Centro, e o velório está marcado para 16h30 desta quarta-feira, no Cemitério do Gavião, na Madre Deus.

Cassas de Lima, que tem quatro título do Campeonato Maranhense com o Moto Club (1968, 1974, 1997 e 1983), nasceu em Vargem Grande, no dia 2 de fevereiro de 1942, e foi casado com Maria da Graça Sousa Cassas de Lima e teve três filhos.

Nota da FMF

A Federação Maranhense de Futebol, em nome de seus diretores, colaboradores e filiados, expressa o mais profundo pesar pelo falecimento do seu ex-presidente, Dr. Cassas de Lima, falecido na data de hoje.

Dr. Cassas atuou por décadas em prol do futebol maranhense, tendo sido presidente, conselheiro e médico do Moto Club de São Luís.

Fica decretado o luto de três dias e o cumprimento de 1 minuto de silêncio em todas as partidas realizadas no próximo final de semana.

Aos familiares e amigos o desejo que Deus conforte seus corações.

Nota do Moto Club

O Moto Club de São Luís vem por meio desta nota prestar suas condolências aos familiares do Dr. Cassas de Lima, que foi médico, presidente e torcedor do rubro-negro maranhense.
O Doutor esteve junto com o Papão desde 1968, quando foi chamado por Pereira dos Santos para integrar a diretoria rubro-negra. Juntamente com o Moto, acumulou títulos e dedicou sua vida ao clube.

Desejamos força aos familiares nesse momento difícil.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.