Polícia | Violência

Assalto termina com taxista ferido, carro capotado e bandidos presos em SL

Segundo informações do Ciops, bandidos pegaram uma corrida em táxis em shopping da capital com destino à Raposa e anunciaram assalto nas proximidades da Pirâmide
03/06/2019
Assalto termina com taxista ferido, carro capotado e bandidos presos em SLCarro capotou nesse domingo. (Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS - Um assalto a taxista, neste domingo (2), terminou com o motorista ferido a bala, o carro capotado e os bandidos presos em São Luís. Segundo informações do Major Santos, coordenador do Ciops, por volta das 16h, duas mulheres e um homem pegaram uma corrida em táxis em shopping da capital com destino à Raposa. Mas, o intuito era assaltar o taxista, de nome não revelado.

Em certo local, as mulheres desceram do veículo e dois outros homens subiram, seguindo viagem. Próximo ao bairro Pirâmide, eles anunciaram o assalto. A suspeita é que o motorista tenha reagido e os bandidos atiraram, mirando a cabeça dele. Os bandidos abandonaram o motorista, que foi socorrido e levado à UPA Araçagi, onde não corre risco de morte.

Os três criminosos, então, retornaram a São Luís. A polícia foi avisada e iniciou um cerco. Uma viatura avistou um carro Corolla com as características do levado pelos assaltantes e iniciaram perseguição.

Os bandidos seguiram da Ponta d’Areia ao Calhau e, nas proximidades da AABB, pegaram uma via à direita e se depararam com uma ribanceira, de onde o carro caiu e capotou. Com auxílio das câmeras de vídeo, eles seguiram a pé pelo matagal, tendo sido presos na altura da praça do Pescador. Com o trio, que foi encaminhado à delegacia, foi apreendida uma arma de fogo.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte