Tragédia

Acidente na BR-010, em Imperatriz, deixa dois mortos

Professor da rede pública de Governador Edison Lobão e uma amiga, estavam em uma moto que colidiu com uma caminhonete

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

IMPERATRIZ - Os corpos do professor Antônio José da Silva e de Edileia dos Santos Silva foram liberados ontem do Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que eles foram vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na noite do último domingo, envolvendo uma motocicleta Honda amarela e uma caminhonete vermelha, no KM 244 da BR-010, na zona rural de Imperatriz. O principal acusado desse acidente é um empresário do ramo de farmácia, nome não revelado, e estaria sob efeito de bebida alcoólica.

A PRF informou que o empresário estava conduzindo a caminhonete no sentido Imperatriz. Em um determinado momento, ele perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão, colidindo com motocicleta das vítimas. A moto ficou destruída e as vítimas sofreram várias fraturas e morreram no local.

Os corpos foram resgatados por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Já a caminhonete desceu a ribanceira e sofre danos materiais. O condutor do carro sofreu ferimentos leves e foi preso em flagrante.

Ainda no local, o detido foi submetido ao teste do bafômetro que, segundo a polícia, acusou teor alcoólico. Ele foi conduzido para a Central de Flagrante de Imperatriz onde foi autuado. Antônio da Silva era professor de uma escola estadual em Governador Edison Lobão, enquanto a outra vítima era natural de Itaguatins, no estado do Tocantins, e estava há três meses residindo na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.