Oportunidade

Inscrições abertas para o tradicional vestibular de bolsas da Universidade Ceuma

Serão disponibilizadas bolsas no percentual de 30%, 40% e 50%, de acordo como o que consta no regulamento do edital disponível no site da instituição

Daniel Matos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Universidade Ceuma realizará Vestibular de Bolsas para ingresso no segundo semestre de 2019
Universidade Ceuma realizará Vestibular de Bolsas para ingresso no segundo semestre de 2019 (Enem )

SÃO LUÍS - Com o objetivo de oferecer oportunidades para a realização de um curso superior e uma melhor qualificação para o mercado de trabalho, a Universidade Ceuma divulga a tabela com os valores e descontos para o Vestibular Tradicional de Bolsas, para ingresso no semestre 2019.2, que será realizado no dia 16 de junho, às 14h.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 10 de junho, por meio do link: https://www.extranet.ceuma.br/novoportal/vestibular/inscricao/2019/10/curso. As vagas não preenchidas nesse vestibular poderão ser preenchidas por meio do Vestibular Agendado ou com a oferta de matrículas a estudantes com nota do ENEM igual ou superior a 500 (quinhentos) pontos e que não tenham zerado a redação, dos anos de 2010 a 2018, até o seu total preenchimento.

Serão disponibilizadas bolsas no percentual de 30%, 40% e 50%, de acordo como o que consta no regulamento do edital disponível no site www.ceuma.br. A Universidade Ceuma também disponibilizará terminais de computadores, instalados em suas unidades, para a realização de inscrições, nos campi Renascença (Rua Josué Montello, nº 01, Renascença II); Cohama (Avenida Jerônimo de Albuquerque, n° 500, área 01/A, Cohama); Anil (Avenida Edson Brandão, s/n, Anil); Turu (Avenida São Luís Rei de França, nº 50, Turu); Bacabal (Rua Dias Carneiro, nº 1748, Bacabal); e Imperatriz (Rua Barão do Rio Branco, Qd. 12, Nº 100, Maranhão Novo, Imperatriz).

A tabela com os valores dos preços de todos os cursos, em todos os campi, também está disponível no site www.ceuma.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.