Pedofilia

Funcionário de Prefeitura e a mulher são preso sob acusação de pedofilia

Fato ocorreu na cidade de Bom Jesus das Selvas, onde o acusado é fiscal da Secretaria do Meio Ambiente; ele é suspeito é acusado de abusar de sua filha, com apoio da mulher

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Cristiano Alves Vieira e Fernanda da Silva de Oliveira, presos acusados de pedofilia
Cristiano Alves Vieira e Fernanda da Silva de Oliveira, presos acusados de pedofilia (Casal)

BOM JESUS DAS SILVAS - O fiscal da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Bom Jesus das Selvas, Cristiano Alves Vieira, e a sua esposa, Fernanda da Silva de Oliveira, foram encaminhados na sexta-feira, 17, para uma unidade prisional. Eles foram presos durante a operação Libertação realizada na última quinta-feira, nessa cidade, acusados de crime de pedofilia.

A polícia informou que o casal é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma criança de idade não revelada. No momento da abordagem, a polícia encontrou na residência dos suspeitos um vasto material de pornografia com imagens de crianças e adolescentes. Até mesmo no quarto da filha do casal foram encontrados preservativos e um lençol sujo de sangue.

A criança revelou aos policiais que a sua mãe teria lhe mostrado um pênis, enquanto o seu genitor teria passado a mão pelo seu corpo de modo inapropriado. A criança foi entregue para a avó materna e está sendo atendida pelos conselheiros tutelares dessa cidade.

Outras prisões

Ainda durante essa ação policial, foi preso Francisco Irinaldo dos Santos de Almeida, o Babá, considerado como um dos “cabeças” do tráfico de droga em Bom Jesus das Selvas. Com ele foram apreendidos crack, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. A polícia também prendeu, pelo crime de tráfico de droga, Luzineide Silva Miranda, a Neide.

Na cidade de Bom Jardim foi localizada a foragida do estado do Pará, Mayana Lorrana Ferreira Costa, de 23 anos. Havia um mandado de prisão pelos crimes de associação ao tráfico e tráfico de entorpecente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.