Violência

Dois jovens são torturados e executados no bairro Pirâmide

Anderson Rolissilde Gaioso Pereira e Natanael de Sousa Barbosa foram tirados de dentro da casa da avó, torturados e executados nesse domingo (12)

OESTADOMA.COM, com informações da polícia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

SÃO LUÍS - Um duplo homicídio foi registrado nesse domingo (12), no bairro Pirâmide. Anderson Rolissilde Gaioso Pereira, de 22 anos e Natanael de Sousa Barbosa, de 24 anos foram torturados e executados em um matagal por um grupo de vinte pessoas.

De acordo com informações da polícia, os dois moravam no Bairro de Fátima e tinham sido convidados por um tio para passar o dia das mães no bairro Pirâmide. No início da tarde, os jovens estavam em um bar, quando foram ameaçados por um grupo de criminosos. Os dois seguiram para a casa da avó, localizada no Recanto dos Poetas, bairro Pirâmide.

Ainda de acordo com informações da polícia, no início da noite, um grupo de aproximadamente vinte homens foram até a casa onde os jovens estavam e os levaram até uma área de matagal. Os dois foram torturados e executados com vários tiros.

A polícia investiga se o caso teria relação com brigas de facções criminosas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.