Polícia | Violência

Dois jovens são torturados e executados no bairro Pirâmide

Anderson Rolissilde Gaioso Pereira e Natanael de Sousa Barbosa foram tirados de dentro da casa da avó, torturados e executados nesse domingo (12)
OESTADOMA.COM, com informações da polícia13/05/2019 às 10h39

SÃO LUÍS - Um duplo homicídio foi registrado nesse domingo (12), no bairro Pirâmide. Anderson Rolissilde Gaioso Pereira, de 22 anos e Natanael de Sousa Barbosa, de 24 anos foram torturados e executados em um matagal por um grupo de vinte pessoas.

De acordo com informações da polícia, os dois moravam no Bairro de Fátima e tinham sido convidados por um tio para passar o dia das mães no bairro Pirâmide. No início da tarde, os jovens estavam em um bar, quando foram ameaçados por um grupo de criminosos. Os dois seguiram para a casa da avó, localizada no Recanto dos Poetas, bairro Pirâmide.

Ainda de acordo com informações da polícia, no início da noite, um grupo de aproximadamente vinte homens foram até a casa onde os jovens estavam e os levaram até uma área de matagal. Os dois foram torturados e executados com vários tiros.

A polícia investiga se o caso teria relação com brigas de facções criminosas.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte