Fala, capita!

Diones destaca ótimo início de Série C do Sampaio Corrêa

Titular absoluto e capitão do time, o meia elogiou o desempenho da equipe, que continua sem perder no Campeonato Brasileiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Diones em preparação na equipe do Sampaio
Diones em preparação na equipe do Sampaio (Diones foi um dos reforços anunciados pelo Sampaio no fim de semana )

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa segue realizando uma ótima Série C do Campeonato Brasileiro e, sem derrotas na disputa, briga pela liderança do seu grupo. Titular da equipe e um dos homens de confiança do técnico Julinho Camargo, o volante Diones, ídolo no clube, falou sobre esse bom começo de competição de todos no elenco.

"Nós estamos fazendo um ótimo início de Série C. Ainda não perdemos na disputa e estamos no caminho certo para crescermos. O grupo vem entendendo bem o trabalho que vem sendo realizado e isso é fundamental para se fazer um elenco vencedor. Agora é manter o ritmo e a invencibilidade na disputa", disse.

Ainda de acordo com o jogador, o elenco do Sampaio vai em busca da liderança da competição. "A ideia de todos é continuar com a mesma intensidade para chegarmos à liderança do nosso grupo nas próximas rodadas. Será muito importante isso, principalmente para dar ainda mais confiança ao grupo".

Para Diones, agora a meta de todos é o duelo com o Santa Cruz, neste sábado, no Castelão.

"É um clássico do Nordeste. Um jogo entre duas equipes tradicionais, que farão de tudo para buscarem o acesso para a Série B. Temos que ter atenção com o setor ofensivo deles, que é muito rápido. O Santa tem uma equipe muito equilibrada. Vamos ter muito cuidado para buscarmos essa vitória".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.