Prisão

Foragido da justiça é preso por receptação no bairro do Jaracaty

Tiago da Cruz, de 24 anos, foi preso em flagrante por equipes da Polícia Civil do Maranhão

Oestadoma.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Tiago Cruz será encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da justiça.
Tiago Cruz será encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da justiça. (preso)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, em flagrante, um homem identificado como Tiago Cruz da Silva, de 24 anos, suspeito de receptação no bairro do Jaracaty, em São Luís, na tarde dessa segunda-feira (6).

A operação policial foi coordenada pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), em conjunto com a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e do 9º Distrito Policial.

De acordo com informações do delegado Fernando Guedes, Tiago foi encontrado com uma motocicleta que teria sido roubada e estava dentro de sua residência, no bairro do Jaracaty.

Ao chegar na sede da delegacia especializada, foi constatado que o homem era foragido da justiça e possuía um mandado de prisão. A polícia relatou que ele já havia sido preso em outra ocasião e ao ser liberado para saída temporária, não retornou a prisão.

Tiago Cruz será encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.