Polícia | Prisão

Foragido da justiça é preso por receptação no bairro do Jaracaty

Tiago da Cruz, de 24 anos, foi preso em flagrante por equipes da Polícia Civil do Maranhão
Oestadoma.com, com informações da SSP-MA07/05/2019 às 09h02
Foragido da justiça é preso por receptação no bairro do JaracatyTiago Cruz será encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da justiça. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, em flagrante, um homem identificado como Tiago Cruz da Silva, de 24 anos, suspeito de receptação no bairro do Jaracaty, em São Luís, na tarde dessa segunda-feira (6).

A operação policial foi coordenada pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), em conjunto com a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e do 9º Distrito Policial.

De acordo com informações do delegado Fernando Guedes, Tiago foi encontrado com uma motocicleta que teria sido roubada e estava dentro de sua residência, no bairro do Jaracaty.

Ao chegar na sede da delegacia especializada, foi constatado que o homem era foragido da justiça e possuía um mandado de prisão. A polícia relatou que ele já havia sido preso em outra ocasião e ao ser liberado para saída temporária, não retornou a prisão.

Tiago Cruz será encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da justiça.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte