PRISÃO

Quatro pessoas são presas no interior do estado nesta sexta-feira

Criminosos foram presos nas cidades de Imperatriz e Timon; entre os crimes, tráfico de drogas e latrocínio – roubo seguido de morte e outros

Igor Linhares

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

SÃO LUÍS - Quatro pessoas foram presas no interior do estado na madrugada e manhã de sexta-feira (3), nas cidades de Imperatriz e Timon. Na Região Tocantina, uma jovem identificada como Louise Fabrícia Pereira, de 23 anos, foi presa na madrugada de ontem (3), no bairro Caema. Com ela, o 3º Batalhão de Polícia Militar da cidade apreendeu entorpecentes que estariam sendo comercializados. A prisão foi realizada após a polícia receber denúncias contra a acusada via aplicativo de mensagens.

A mulher, conhecida na região como “Dama do Crime”, teve a casa revistada pela polícia após denúncias da população. Durante a abordagem, o 3º BPM apreendeu 64 pedras de substância entorpecente semelhantes a crack, dois rolos de papel-alumínio que serviriam para embalar os papelotes, além de uma garrafa PET verde e uma quantia de R$ 15,65.

Diante do flagrante, a polícia realizou a prisão da acusada e a conduziu ao plantão central do município de Imperatriz, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Em Timon

Na madrugada de ontem (3), a Polícia Civil do Maranhão, por meio do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC e do 4º DP de Timon, efetuou a prisão de Adriano da Silva Pereira, conhecido “Macaquinho”, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 5º Vara Criminal de Teresina – PI pelo crime latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Segundo a polícia, Macaquinho é acusado de ter praticado um latrocínio na Avenida Parnarama, no município de Timon, no dia 28 de abril. A vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo. O preso foi capturado pela Polícia Civil na madrugada de sexta-feira, na Rua 31 do bairro Cidade Nova, e encaminhado ao sistema prisional piauiense.

Também foi preso na madrugada de sexta-feira Glaydson de Sousa Campos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Timon, pelo crime de estelionato. Segundo a polícia, Glaydson teria arrecado dinheiro de formandos de uma faculdade e desaparecido, causando prejuízos aos alunos. O acusado foi preso na Rua F, no bairro São Marcos, em Timon, e encaminhado à Unidade Prisional local, onde está à disposição do Judiciário.

Na manhã de ontem, a Polícia Civil do Maranhão efetuou a prisão de Wilson Jefferson Lima Sousa em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal também da cidade de Timon, que o condenou a cinco anos, nove meses e 20 dias de prisão pelo crime de roubo majorado. Wilson cumprirá a pena na Unidade Prisional Local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.