Polícia | Investigação

Polícia Federal investiga tentativa de atentado no IFMA

Dois alunos da instituição teriam sido detidos ontem e conduzidos para a sede da Polícia Federal onde foram interrogados
Ismael Araújo26/04/2019

SÃO LUÍS - A Polícia Federal (PF) está investigando uma tentativa de um atentado que ocorreria no campus do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), no Monte Castelo. Ainda ontem, dois discentes do curso técnico, nomes não revelados, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal, na Cohama.

Esse suposto atentado foi divulgado em rede social nos últimos dias. Um comunicado interno também circulou informando aos servidores que a direção da instituição já estava monitorando os supostos autores e tomando as medidas cabíveis junto a PF, inclusive, para coibir a ocorrência de qualquer situação mais grave.

Na manhã de ontem, os supostos autores foram abordados pela polícia ainda na portaria do IFMA e foram ouvidos na delegacia. A instituição funcionou normalmente. O Estado entrou em contato com o IFMA para saber mais informações sobre o caso, mas até o fechamento desta edição não havia obtido resposta.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte