Quase pronto!

Sem seu goleador, Sampaio começa definir time para Série C

Após a saída de Maxuell Samurai, Julinho Camargo inicia montagem da equipe que vai enfrentar o Confiança (SE)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Julinho Camargo está comandando treinos fechados
Julinho Camargo está comandando treinos fechados (JULINHO EQUIPE )

SÃO LUÍS – Sem o seu principal goleador na temporada – o tacante Maxuell Samurai, que foi desligado do clube –, o Sampaio Corrêa começa a definir seu time para a estreia na Série C. Com alguns jogadores recém-chegados, o técnico Julinho Camargo esboçou o que deve usar neste primeiro desafio, que será contra o Confiança (SE). O treinador vem fazendo treinos fechados, mas, segundo reportagem do globoesporte.com, o Tricolor deve ir a campo com: Andrey; Diogo Rangel, Moisés, Vítor Bafana e Patric Calmon; Diones, Dedé, Eloir, Neto e Cleitinho; Salatiel Júnior.

Maxuell Samurai, artilheiro da equipe em 2019, com 7 gols, deixou o clube após pedido do próprio Julinho Camargo, como informou o presidente Sérgio Frota. “Houve a proposta, até acima da nossa, mas o Julinho já havia comunicado que o jogador não fazia parte dos seus planos, então, o liberamos”, disse o dirigente. O destino do atacante deve ser o Treze (PB).

Ao contrário de Maxuell, o zagueiro Odair Lucas, que também estava cotado para deixar o Sampaio, entrou em acordo com a diretoria e selou sua permanência.

Esquema desenhado

Com a estreia da equipe no Brasileiro marcada para o próximo domingo (28), Julinho Camargo já iniciou a definição da sua equipe titular. O tima vai jogar em um 4-1-4-1.

Recém-chegado, o lateral-direito Diogo Rangel ganhou vaga entre os titulares, assim como o volante Diones. O meia, Neto, que disputou o Estadual pelo Pinheiro, também ganhou vaga no time principal. E o novo camisa novo deve ser Salatiel Júnior, que veio nesse novo pacote de reforços.

O Sampaio segue em preparação para sua estreia, que próximo domingo, diante do Confiança, em Aracaju. A partida acontece às 16h, no Estádio Batistão.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.