Política | R$ 623 milhões

Pedido de empréstimo deve ter apreciação adiada

Parecer do relator da matéria na CCJ, Yglésio Moiseis (PDT), deve ser apresentado na reunião de hoje da comissão na Assembleia Legislativa
Gilberto Léda/Da Editoria de Política23/04/2019

O deputado estadual Yglésio Moises (PDT) ainda não apresentou relatório na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) – o que deve ocorrer apenas hoje - e segue sem apreciação em plenário o projeto de lei da gestão estadual com pedido de autorização de empréstimo de R$ 623 milhões para o pagamento de precatórios que já venceram e os que vencerão até o 2024.
Durante o feriado da Semana Santa, membros da base governista chegaram a articular um pedido de votação em regime de urgência, que deveria ser apreciado justamente na segunda-feira. O governo tem-se mostrado incomodado com a demora na aprovação da matéria.
Sem esse requerimento e, ainda, sem a apresentação do relatório na CCJ, o assunto seguirá como o centro das atenções da pauta da Assembleia Legislativa.
Enquanto não votam o pedido de empréstimo, os aliados do Palácio dos Leões agem para minar as investidas da oposição.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte