Esporte | Bode mais forte

Maranhão chega ao seu sétimo reforço para a disputa da Série C

Diretoria do Bode apresentou o lateral Chico Bala, e tem agora quase um time de reforços para o Brasileiro
Eduardo Lindoso / O Estado22/04/2019 às 16h39
Maranhão chega ao seu sétimo reforço para a disputa da Série C O lateral-esquerdo Chico Bala ao lado do presidente do MAC, Róbson Paz (Divulgação/Maranhão)

SÃO LUÍS – Depois da eliminação no Campeonato Maranhense, o elenco do MAC está passando por uma grande reformulação. Com um time mais jovem no Estadual, o técnico Sandow Feques agora ganha mais opções para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Ao todo, oito jogadores chegaram ao Parque Valério Monteiro nos últimos dias. O lateral-esquerda Chico Bala e o zagueiro Ramon foram os últimos a reforçar o grupo.

LEIA MAIS

MAC anuncia mais um reforço enquanto se prepara para Série D

Aos 26 anos, Chico Bala, que se destacou no futebol maranhense após boas passagens pelo Moto, se apresentou pela manhã no Parque Valério Monteiro e já iniciou os treinamentos com o restante do elenco Quadricolor. Essa será a segunda passagem do jogador pelo Bode. Chico foi titular da equipe atleticana na Série D de 2017, quando o clube chegou muito perto do acesso. O atleta retorna com a expectativa de conquistar a classificação para a Série C. “Fico feliz de poder vestir novamente a camisa do MAC e mais uma vez na Série D. Torcedor pode esperar muita garra, vou sempre tentar ajudar meus companheiros. Sabemos que o MAC é um time grande, então espero conquistar o acesso pro clube”, disse o lateral, em entrevista ao site oficial do clube.

Ramon, que vem do Sousa (PB), retorna ao Maranhão para sua segunda passagem pelo clube.

Chico Bala e Ramon se juntam ao lateral-direito Vivico, goleiro Mateus Sousa, volante Róbson Simplício, os meias Wesley Lelo e Everlan e ao atacante Vitinho.

O Maranhão estreia na Série D no dia 5 do próximo mês, contra o Altos, no estádio Castelão, em São Luís.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte