Esporte | Completo

Flamengo espera final contra o Vasco marcada pelo equilíbrio

O primeiro duelo foi marcado, principalmente na segunda etapa, pela supremacia do Rubro-Negro, que conseguiu construir os 2 x 0 com méritos e poderia ter deixado o campo com um placar mais dilatado
19/04/2019

Rio de Janeiro - O Flamengo tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença para ser campeão estadual no próximo domingo, quando medirá forças com o Vasco a partir das 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela segunda partida da final do Campeonato Carioca. O primeiro duelo foi marcado, principalmente na segunda etapa, pela supremacia do Rubro-Negro, que conseguiu construir os 2 x 0 com méritos e poderia ter deixado o campo com um placar mais dilatado a seu favor. Se nos dois encontros anteriores, ambos terminados em 1 x 1, o equilíbrio apa­receu, os vascaínos foram amplamente dominados no fim de semana. Dessa vez, porém, os flamenguistas esperam que o equilíbrio volte a aparecer.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte