Roubo

Polícia prende bandidos que agiam na região do Munim

Três criminosos atacavam nas estradas e roubavam, também, em estabelecimentos comerciais e em residências na região

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

SÃO LUÍS - Um trio acusado de instalar clima de o terror na Região do Munim, suspeito de roubo nas estradas e arrombamento de residência e estabelecimentos comerciais, foi encaminhado ontem a uma unidade prisional. A polícia informou que os bandidos foram presos na noite de terça-feira, 16, em Icatu, ao serem flagrados com uma arma de fogo de fabricação caseira, facões e munições de calibre 32.

Os presos foram Jhonnys Marques da Luz, Fernando José Menezes Nascimento e Alexandre Andrade Martins. Eles foram apresentados na Delegacia Regional de Rosário. Policiais militares havia recebido denúncias anônimas de que esses criminosos estavam realizando vários assaltos na região.

Em uma das ações, eles invadiram a residência de um deficiente físico, e teriam agido com violência. Os bandidos fizeram um raspa na casa e fugiram deixando as vítimas trancadas.

Os militares fizeram um cerco em uma residência no bairro Piçarreira em Icatu, onde conseguiram prender os assaltantes, que segundo a polícia, estavam planejando outras ações na região.

Mais ocorrência

Ainda ontem, foi preso Luiz Carlos Cavalcante Chaves, o Carlinhos, de 18 anos, acusado de tentativa de homicídio, na cidade de Zé Doca. O delegado Jader Alves informou que o acusado tentou matar um adolescente de 15 anos em via pública. A motivação para esse crime não foi revelada pela polícia.

Também nesse município foi apreendido um adolescente de 15 anos, suspeito de ter lesionado a facão um homem de 22 anos. O delegado disse que a vítima foi levada para o hospital da cidade, onde foi medicado e não corre mais risco de morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.