Tráfico

Casal é preso com 66 kg de maconha, em Alto Alegre do Pindaré

Prisão foi feita no domingo (14); casal foi encaminhado para o Sistema Penitenciário Estadual

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Imagem divulgada pela Polícia Militar do Maranhão
Imagem divulgada pela Polícia Militar do Maranhão (Drogas)

SÃO LUÍS- No domingo (14), um casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas no povoado Mineirinho, município de Alto Alegre do Pindaré. Com Antônio Irandi Vieira de Barros, de 53 anos, e Maria das Graças da Silva dos Santos, de 42 anos, foram encontrados aproximadamente 66 kg de maconha, 84 cabeças de crack, uma quantia em R$ 535,00 reais, 10 espingardas e vários apetrechos para embalar toda a droga.

Segundo o delegado Elson Ramos do Nascimento, da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, um trabalho investigativo contra o crime da região está sendo monitorado de forma constante.

O casal foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e comércio ilegal de armas de fogo e serão encaminhados para o Sistema Penitenciário Estadual, onde ficarão à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.