Quadrinhos

Claro lança parceria com a Social Comics

Operadora disponibiliza um acervo de histórias em quadrinhos em formato digital com vantagem para o consumidor

Assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

São Paulo - Os clientes Claro que amam histórias em quadrinhos ganham mais uma facilidade dentro do portfólio de serviços digitais disponibilizados. A operadora acaba de fechar parceria com Social Comics, serviço que disponibiliza um acervo de histórias em quadrinhos em formato digital.

A Claro é a primeira dentre as telefonias a oferecer este serviço, que permite que o usuário leia quantos títulos quiser, de forma ilimitada. São milhares de quadrinhos para todas as idades, como Disney Pixar, Turma da Mônica, Transformers, Valiant, Hellboy, Seninha e muito mais.

O serviço traz uma série de vantagens para os assinantes, entre elas: toda semana novas histórias no aplicativo; fácil acesso às edições favoritas e baixadas, que ficam disponíveis no app para leitura off-line; divisão dos títulos em categorias; opção de perfil Kids, com quadrinhos selecionados por idade; e interface mais intuitiva.

A experiência na leitura também é garantida pela velocidade de conexão disponibilizada pela Claro, que oferece o 4.5G de verdade, com velocidades até 10 vezes maiores que o 4G convencional. Ou seja, é possível levar e ler várias histórias onde quiser e com conexão de alta qualidade.

Para assinar basta enviar um SMS com a palavra ATIVE para 3001 e baixe o app Social Comics. O custo é de R$ 4,99 por semana ou R$ 12,90 por mês, ambos com 7 dias grátis na primeira contratação e o acesso pode ser realizado através do celular Android e iOS. É um conteúdo gigante e que não para de crescer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.