Política | Investigação

Deputado pede investigação do MP no caso da MA-315

Edilázio Júnior protocolou notícia de fato no ministério Público pedindo investigação da obra da MA-315, inaugurada em janeiro e que já apresenta problemas
08/04/2019 às 16h15
Deputado pede investigação do MP no caso da MA-315Edilázio Júnior também protocolou ação na Justiça contra o aditivo de R$ 2 milhões na obra da MA-315 (Divulgação)

Como já anunciado, o deputado federal Edilázio Júnior (PSD) entrou com uma notícia de fato no Ministério Público Estadual (MP) contra o Governo do Estado devido a obra na MA-315, estrada de Barreirinhas, que foi entregue em janeiro deste ano e já está com problemas estruturais.

Edilázio já havia ingressado com uma ação na Justiça Estadual, no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e no Ministério Público de Contas. O caso agora está no Centro de Apoio de Probidade Administrativa do MP e será analisado pelo promotor Cláudio Alencar.

O parlamentar quer apuração a respeito da liberação de um aditivo de mais R$ 2 milhões à obra, que contraria o que determina o contrato da obra e a apuração a respeito da qualidade dos serviços já efetuados na rodovia.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte