Esporte | Liga de Basquete Feminino

Sampaio Basquete atropela Sorocaba fora de casa e segue invicto na LBF

O Tricolor continua na liderança da Liga; com duplo-duplo, Raphaella foi a MVP da partida.
Priscille Damous e Gustavo Arruda / OESTADOMA.COM04/04/2019 às 22h16
Sampaio Basquete atropela Sorocaba fora de casa e segue invicto na LBFRaphaella Monteiro é eleita MVP da partida pela quarta vez na temporada. (Foto: Priscille Damous / Imirante)

SOROCABA - O Sampaio Corrêa Basquete está voando neste primeiro turno da Liga de Basquete Feminino (LBF). Sem dificuldades e com grande desempenho nos dois lados da quadra, a equipe maranhense derrotou o Sorocaba por 81 a 42 na noite desta quinta-feira (4), no Ginásio Dr. Gualberto Moreira. O Tricolor continua com 100% de aproveitamento na temporada, com cinco vitórias consecutivas.

Com o excelente desempenho em quadra, Raphaella Monteiro foi eleita MVP da partida pela quarta vez na temporada. A ala do Sampaio Basquete anotou um duplo-duplo com 17 pontos e 14 rebotes. Outra estrela da partida foi a armadora norte-americana Tyler Scaife, que fez 18 pontos e distribuiu oito assistências.

O próximo desafio do Sampaio Basquete na LBF será contra o Ituano, neste sábado (6) às 18h, no Ginásio Prudente de Moraes, no município de Itu, em São Paulo.

O jogo

Ainda no primeiro quarto, a Bolívia Querida começou a construir o seu triunfo, abrindo o placar em 19 a 10. Já no segundo quarto foi mais equilibrado, com pouco aproveitamento de ambos os times.

No terceiro quarto, o rendimento físico da equipe adversária começou a pesar e o Sampaio aproveitou para disparar no placar chegando a anotar 54 a 26. No último quarto, a equipe maranhense apenas conduziu a vitória e ampliou a vantagem, garantindo o placar final de 81 a 42.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte