Estadual

Maranhão só deve ter uma mudança contra o Moto Club

Lesionado, o lateral-direito Denílson deverá ser a única baixa do Maranhão para as semifinais do Campeonato Maranhense

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Sandow Feques comanda treino do MAC no CT Valério Monteiro
Sandow Feques comanda treino do MAC no CT Valério Monteiro (SANDOW FEQUES MAC )

São Luís – Parece que nem mesmo os 15 dias de folga no Estadual foram suficientes para recuperar o lateral-direito Denílson, que deverá ser a única baixa do Maranhão para as semifinais do Campeonato Maranhense. O jogador se recupera de uma lesão na panturrilha e ainda é dúvida para o primeiro duelo contra o Moto Club, nesta quinta-feira (4), às 20h15, no Estádio Castelão. O jogo de volta está marcado para domingo, às 16h, no Estádio Castelão. Como terminou a primeira fase na liderança, o Papão do Norte tem a vantagem de jogar pelo empate na soma dos resultados, além do mando de campo no segundo jogo.

Denílson contundiu-se antes da última rodada da fase classificatória e Lesson assumiu a vaga dele no time titular. Caso Denílson não tenha condições de jogo, Lesson será mantido na equipe contra Moto Club.

Com isso, o time do Maranhão deve ser escalado com: Rodrigo Ramos; Lesson (Denílson), Lucas, Anderson Alagoano e André Radija; Willian, Rodrigo e Deylon; Jefferson Abreu, Marciano e Maurício.

Na semifinal, o MAC precisa vencer o Moto Club, que está invicto no Campeonato Maranhense. O Papão do Norte estava com 100% de aproveitamento no Estadual e foi justamente contra o Maranhão na última rodada da fase classificatória que a equipe empatou a primeira partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.