Música

Naiara Azevedo divulga segundo EP do projeto "Naiara Sunrise"

Lançamento acontece nessa sexta, 29; todas as faixas vêm acompanhadas de videoclipe, extraído do DVD gravado em fevereiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
A cantora Naiara Azevedo se dedica a novo projeto
A cantora Naiara Azevedo se dedica a novo projeto (Naiara Azevedo)

São Paulo - Após o sucesso do lançamento do primeiro EP do projeto “Naiara Sunrise”, que teve "Rapariga Digital" com mais de 25 milhões de visualizações no Youtube e as outras faixas ultrapassando 30 milhões de views, Naiara Azevedo lança sexta-feira, 29, o segundo EP.

Entre as eleitas da vez estão: "Bêbado Gera Emprego" (Naiara Azevedo / Rodrigo Reys / Rafael Quadros / Blener Maycom),"Caixa de Bis" (Thales Lessa / Gabriel do Cavaco / Pedro Carpelli) e "Desculpa" (Rafael Moura / Gustavo Moura / Matheus Mattos).

, em Goiânia, no heliponto do Órion - Business & Health Complex (até dezembro passado era considerado o prédio mais alto do Brasil, hoje é o segundo). O material todo estará disponível na data em todas as plataformas digitais e, a partir das 11h, os vídeos estarão no canal oficial da cantora no Youtube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.