Esporte | Reforço

Alexandre Pato é do São Paulo

Tricolor paulista venceu concorrência contra o Palmeiras e deve contar com goleador pelas próximas quatro temporadas
O Estado MA27/03/2019 às 17h20
Alexandre Pato é do São PauloAlexandre Pato volta ao SPFC (Reprodução)

Alexandre Pato deve voltar a usar a camisa do São Paulo pelas próximas quatro temporadas. Clube e jogador chegaram a um acordo e a nova aquisição do tricolor paulista está bem próxima de ser anunciada. O atacante estava livre após rescindir com o Tianjin Tianhai, da China. O clube do Morumbi mudou os moldes de sua proposta e tomou a frente do Palmeiras na negociação nesta quarta-feira.

O São Paulo venceu o Palmeiras na disputa pelo atacante. O jogador deverá receberá um valor salarial até dezembro deste ano com aumento automático em janeiro de 2020.

O clube agora define alguns detalhes antes de fazer o anúncio oficial, como o número da camisa (ele usou a 11, que hoje é de Helinho, na primeira passagem) e a data da apresentação. Pato não pode mais ser inscrito no Campeonato Paulista.

O técnico Cuca chegou a telefonar para Pato para auxiliar o São Paulo na negociação. No início, ele temia que o clube fizesse um grande esforço financeiro pelo atacante e não conseguisse bancar os reforços solicitados, como Tchê Tchê. A diretoria garantiu que, mesmo com Pato, haveria fôlego para mais contratações.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte