Esporte | Paulistão

Corinthians encara o Oeste de olho no mata-mata da próxima fase

Já classificado para as quartas de final, o Timão quer melhorar sua colocação para ter vantagens no mata-mata
Gazetapress17/03/2019 às 07h00
Corinthians encara o Oeste de olho no mata-mata da próxima faseFábio Carille fará mudanças no Timão (Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

São Paulo - O Corinthians fará seu último jogo como mandante nessa primeira fase do Paulistão em duelo contra o Oeste, pela 11ª e penúltima rodada do Estadual, domingo, às 16h (de Brasília). O derradeiro compromisso acontecerá na quarta, longe de casa, contra o Ituano.

A classificação já não é mais o maior problema. Fábio Carille agora faz contas de olho na fase de mata-mata. O Timão deve ter a Ferroviária como adversário nas quartas de final, mas a pontuação é determinante para a ordem dos mandos e também para definir os confrontos posteriores.

Michel Macedo será o lateral direito, já que Fagner terá de cumprir suspensão automática. Pedrinho está à disposição após se recuperar de dores no ombro, mas o Timão deve ter um time mesclado, sem força máxima.

Do outro lado, a partida representa uma decisão para o Oeste, que está fora da zona de classificação nesse momento, mas com chances reais vivas de classificação.

Marciel, Bruno Xavier e Gabriel Vasconcelos, jogadores emprestados do Corinthians, não poderá entrar em campo e são desfalques certos para a equipe do interior.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X OESTE

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 17 de março de 2019, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Gustavo Rodrigues de Oliveira

CORINTHIANS: Cássio; Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos; Ralf e Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Boselli
Técnico: Fábio Carille

OESTE: Matheus Cavichioli; Tony, Lídio, Maracás e Conrado; Fábio, Betinho e Elvis; Roberto, Bonilha e Mazinho.
Técnico: Renan Freitas

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte