Roubo

Suspeitos de roubar carga do Maranhão presos em Tocantins

Parte do bando acusado de tomar de assalto dois caminhões que tinham saído de Imperatriz para São Paulo transportando Material recicláveis, foi presa em Aliança/TO

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

IMPERATRIZ _ Um bando de criminosos foi desarticulado ontem acusado de ter tomado de assalto dois caminhões carregados de materiais recicláveis, principalmente, alumínio, que havia saído de Imperatriz na última terça-feira com destino ao município paulista de Campinas. Os motoristas foram feitos reféns.

A polícia informou que oito criminosos armados abordaram os veículos na BR-153, em Aliança do Tocantins. Eles usaram três carros de passeio nessa ação ilegal. Um desses veículos estava equipado com giroflex no teto na tentativa de se passar por policiais descaracterizados.

Os militares realizaram rondas na localidade e encontraram um dos carros utilizados pelos bandidos. Ainda durante a perseguição houve troca de tiros entre policiais e criminosos. Os caminhões foram resgatados e levado para o quartel da Polícia Militar de Gurupi, em Tocantins. Até ontem, quatro acusados de cometerem esse crime haviam sido presos. As buscas continuam viando localizar os outros bandidos. Os nomes dos detidos não foram divulgados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.