Violência sexual

Criminosos são presos na Região Metropolitana e no interior

Entre os capturados estava Valdivan Ferreira, acusado de prostituir a própria filha de 14 anos, pagando R$ 10,00, para que ela comprasse entorpecente

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

SÃO LUÍS - Criminosos foram presos ontem na capital e no interior do estado. Um deles foi Valdivan Ferreira de Assunção, que segundo a polícia era acusado de prostituir a própria filha, uma adolescente de 14 anos, na cidade de Rosário.

A polícia informou que Vadivan Ferreira teria obrigado a sua filha a se prostituir por R$ 10,00, que serviria para sustentar a sua dependência química e de sua madrasta. O criminoso foi preso em cumprimento de uma ordem judicial e foi encaminhado para a Unidade Prisional de Caxias.

Também foi preso em cumprimento de uma ordem judicial na capital, Agostinho dos Santos Azevedo, acusado de ter assassinado com nove tiros Marcos Aurélio Mafra, no dia 30 de dezembro de 2006, no Anil.

A Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prendeu ontem Rhadson Santos Serra, no Bairro de Fátima. De acordo com a polícia, o detido é condenado a 26 anos e 11 meses de prisão e havia sido beneficiado na saída temporária Natalina no passado, mas não retornou ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.