Esporte | Preparação

Sampaio Corrêa inicia planejamento para enfrentar o ABC

O confronto está marcado para o horário das 21h30, no Estádio Castelão.
Divulgação / Sampaio Corrêa11/03/2019 às 08h57
Sampaio Corrêa inicia planejamento para enfrentar o ABCA preparação para a partida teve início na tarde desse domingo, com movimentação no CT José Carlos Macieira. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Na próxima quinta-feira, o Sampaio Corrêa já tem novo compromisso pela Copa do Nordeste, diante do ABC. O confronto está marcado para o horário das 21h30, no Estádio Castelão.

A preparação para a partida teve início na tarde desse domingo, com movimentação no CT José Carlos Macieira. O técnico Julinho Fonseca comandou um treinamento tático, começando a planejar a estratégia para buscar a primeira vitória na competição.

O meia Eloir espera uma resposta da equipe perante à torcida Tricolor, e não pensa em outro resultado contra o do ABC: “Sabemos que estamos devendo, mas queremos dar a volta por cima logo, e iniciar a reação já nesta quinta-feira, diante do nosso torcedor. Não dá pra pensar de outra maneira”, afirmou.

A equipe Tricolor prossegue com os preparativos para o jogo nesta segunda-feira, com nova atividade no CT, a partir das 15h30.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.