Foco no clássico

De olho em “decisão” no Estadual, Maranhão segue em preparação

Com mais de 20 dias sem jogar, o elenco do Bode trabalha com foco em clássico com o Moto que vai definir o futuro do time no Maranhense

O Estado, com informações da assessoria do MAC

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Sandow Feques comanda treino do MAC no CT Valério Monteiro
Sandow Feques comanda treino do MAC no CT Valério Monteiro (SANDOW FEQUES MAC )

SÃO LUÍS – Dependendo apenas das suas forças para garantir sua classificação para a próxima fase do Campeonato Maranhense 2019, o Maranhão segue em ritmo intenso de preparação para o compromisso do próximo domingo (17), diante do Moto Club, válido pela última rodada da primeira fase da competição. Para avançar, o Bode tem de vencer o clássico, e ainda torcer contra Sampaio e Imperatriz, se quiser se classificar na segunda colocação para ter vantagem no mata-mata.

Nesta segunda-feira (11), a equipe iniciou mais uma semana de trabalhos no CT Valério Monteiro, visando esta partida, que vale uma vaga para o MAC, nas semifinais do Campeonato Maranhense. Pela manhã, o grupo de jogadores realizou trabalhos técnicos e táticos.

Para a partida contra o Moto Club, o técnico Sandow Fecques não poderá contar com o lateral Denílson, que está entregue ao Departamento Médico, com um estiramento de um centímetro na coxa direita. A tendência é que no lugar de Denílson Sandow Fecques possa optar por Lesson.

Nesta terça-feira (12), a equipe volta a trabalhar pela manhã no CT clube. Na oportunidade, o Sandow Fecques comandará um trabalho técnico.

O Maranhão Atlético Clube ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com nove pontos conquistados. O clássico Maranhão e Moto se enfrentam, neste domingo (17), às 16h, no estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.