Saída de pista

Turistas do Maranhão são vítimas de acidente

O veículo havia saindo da cidade de São Paulo; o fato ocorreu na manhã da Terça-Feira de Carnaval

Daniel Matos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
ônibus teve a parte frontal destruída no choque com o barranco
ônibus teve a parte frontal destruída no choque com o barranco (ônibus turismo)

SÃO FRANCISCO DE GOIÁS - Um acidente envolvendo um ônibus de turismo que havia saído de São Paulo com destino ao Maranhão deixou mais de 20 pessoas feridas na manhã da terça-feira (5). A ocorrência foi registrada na GO-080, município de São Francisco de Goiás, na região central de Goiás.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus saiu da pista, caiu em uma vala e bateu de frente em um barranco. O motorista ficou preso às ferragens, o que demandou um trabalho de desencarceramento.

Alguns feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Municipal de Jaraguá. Os bombeiros informaram que 17 pessoas deram entrada na unidade da saúde. Outras, com lesões mais superficiais, foram atendidas na rodovia e não precisaram ser internadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.